A Elecom Onde Encontrar Favoritos
Carrinho - R$0,00

Você não possui itens no carrinho de compras.

Selecione os produtos

Procurando?

Política de Trocas e Devoluções

O nosso programa de trocas foi elaborado pensando na sua plena satisfação. O produto não é o esperado? Não funcionou com o seu eletrônico? Basta seguir as orientações abaixo:

1 - Para solicitar uma troca ou devolução você deve enviar um email para SAC@elecom.com.br com as seguintes informações:

  • Número do pedido que você encontra no canto superior esquerdo da nota fiscal
  • CPF do comprador
  • Item a ser trocado
  • Motivo da troca
  • Procedimento escolhido para o Sedex de devolução (vide item 04 abaixo)
  • IMPORTANTE: Solicitações de troca ou devolução sem as informações acima, não serão aceitas.

2 - Os produtos somente serão aceitos em devolução se estiverem:

  • Com as etiquetas, tags e lacres originais fixados na origem;
  • Na embalagem original não danificada;
  • Sem sinais de uso, sem marcas, em perfeita condições;
  • Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.
  • IMPORTANTE: No caso de a ELECOM Japan Design entender que o produto devolvido não está dentro dos critérios expostos acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou de fazer a troca. Neste caso, a ELECOM Japan Design poderá, então, reenviar o produto ao cliente sem comunicação prévia, junto com a justificativa da recusa da devolução, se reservando o direito de fazer a cobrança do frete.

3 - Formas de devolução

A devolução deverá ser feita por meio de Sedex ou Pac, em endereço a ser informado pela ELECOM Japan Design via website.

Você pode solicitar a troca da peça comprada por qualquer produto oferecido na loja virtual da ELECOM Japan Design ou pode requisitar a devolução do valor pago.

No caso de optar pela troca por um produto de menor valor ou pela devolução total do valor pago, você poderá receber o crédito no mesmo meio de pagamento escolhido na finalização da compra. Ex: estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente, em caso de pagamento com boleto.

Se o produto escolhido for mais caro do que o item devolvido, a diferença deverá ser paga pelo solicitante antes da entrega da nova peça.

Prazos para restituição do valor pago. Segue as regras do PagSeguro. Geralmente, após o acordo entre as partes, o prazo para restituição é de até 03 dias úteis para pagamentos em dinheiro (boleto e cartão de débito) e estorno na próxima fatura, no caso de pagamentos com cartões de crédito.

4 - Prazo para trocas:

Troca por arrependimento ou por insatisfação: A solicitação de troca deve ser feita em até 07 dias corridos (contam-se sábados e domingos), contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

Troca por defeito. Você tem até 90 dias corridos (contam-se sábados e domingos) para solicitar a troca em caso de defeito do produto. OBS: Casos de má utilização e/ou conservação não são considerados defeito.

Divergência na entrega. Caso você receba o produto com quaisquer discrepâncias, tais como embalagem aberta ou danificada, produto em desacordo com o pedido, produto danificado, entre em contato com a ELECOM Japan Design imediatamente através do email SAC@elecom.com.br para receber instruções sobre como proceder.